Althman27 0 Posted September 1, 2012 Ola sou o Thiago e meu nick é Althman27 sou Jogador do Dayz e na tarde de ontem matei um cara e peguei os itens dele , e sai do jogo quando loguei vi q estava banido Global Ban #e450 , nao sei oq aconteceu , nunca usei cheat e algo parecido , tenho 28 anos e jogo varios jogos e repudio esse tipo de conduta de pessoas que usam cheat ou algo similar , comprei o Jogo Arma II so por causa do Dayz e acontece esse tipo de situação desagradável , quero saber o que pode ser feito pois é injustamente esse ban , na verdade nem sei o aconteceu , mas pelo q andei lendo em foruns foi porque eu peguei itens duplicado ou de cheat , agora o que eu tenho a ver com isso , porque o banimento aguardo uma resposta sobre essa situação desagradavel Share this post Link to post Share on other sites
Gogster (DayZ) 626 Posted September 1, 2012 Global bans are handled by Battle eye, not DayZ. Share this post Link to post Share on other sites
Max Planck 7174 Posted September 1, 2012 http://dayzmod.com/forum/index.php?/topic/76302-topics-concerning-battleye-global-ban-appeals/ Share this post Link to post Share on other sites