Jump to content
Sign in to follow this  
Hahahaidiota

Sugestões para o jogo

Recommended Posts

Dayz quero comprar esse jogo em agosto, e vejo muito videos de dayz e queria dar umas sugestões, primeiro para adicionar mais armas como snipers, pistolas, etc. E também mais carros como conversíveis, tanque de guerra... E queria também pedir para adicionar o avião, seria muito bom se tivesse avião, se adicionarem essas coisas ao jogo, eu sem duvida compraria. Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se você quiser jogar guerra ir jogar ArmA 2 baunilha ou ACE Mod

Edited by Enforcer

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se você quiser jogar guerra ir jogar ArmA 2 baunilha ou ACE Mod

Please don't use google translate, it sux! LOL.

Cara, é o seguinte, o MOD é muito realista, pra reparar carro você precisa de rodas, motor e talz, imagine um avião? e um tanque de guerra então? Provavelmente não tem avião porque é extremamente difícil de pousar e o tanque de guerra é quase indestrutível, a gelera ia reparar um e causar caos no servidor, destruir as construções, player e outros veículos. :)

Outra coisinha, se possível da próxima vez crie um tópico em Inglês porque a grande maioria aqui desse forum não fala português! :D

PS: Vale Muito os 30 dólares esse jogo, mais é 100x melhor jogar com pelo menos um amigo, então pergunte se algum amigo seu também quer jogar e fale pra ele comprar o game, vai valer muito!

Ah, se quiser add também minha steam eh essa: http://steamcommunity.com/id/guisnowss to sempre jogando por aí :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
Sign in to follow this  

×