CAIOLOL 0 Posted August 26, 2012 (edited) Mais 1 aqui! Tenho um grupo de pessoal ja a jogar cmg, tamos a procura de mais ppl pa entrar po grupo. Ppl k tenha noçao de como jogar ja, materidade, cabeça e de preferencia bom aim :Psteam: caio_kb28xfire: caiokbskype: caio_kb Edited August 26, 2012 by CAIOLOL Share this post Link to post Share on other sites
VicOzzy 5 Posted August 28, 2012 Boas!Comecei a jogar na semana passada e já deu para perceber que isto se torna muito melhor quando se joga em grupo, mesmo que seja apenas de 2 pessoas.Sim, tenho maturidade e estou habituado a shooters tácticos. =)Não costumo estar pelo Steam, mas adicionem na mesma (vicozzy).Podem sempre encontrar-me no TeamSpeak (visitem http://www.seyfert.com.pt - é uma comunidade de gaming tuga). Como sou moderador de TS podemos ter um canal para quando nos juntarmos nuns raids! Share this post Link to post Share on other sites
braga2011 0 Posted August 31, 2012 Boas pessoal quem ainda joga dayz me pode adicionar no skype :knife_pt Share this post Link to post Share on other sites
Klaudhius 0 Posted September 2, 2012 (edited) Fico satisfeito por ver tantos tugas a jgr este fantastico jg =)jogo dayz ha cerca d um mês e é brutal este jogo ^_^quem quiser juntar-se adicione-me na steam: MagnusGaming Edited September 2, 2012 by Klaudhius Share this post Link to post Share on other sites
Zytron 0 Posted September 4, 2012 (edited) Boas Pessoal!Começei a jogar à um mes e hoje decidi vir a procura de pessoal Tuga para jogar, pois este jogo em solo torna-se aborrecido, tb dispenso "kidos" pk ja me chega o meu irmao para aturar visto ter 23 anos.Skype: Zytron.mcpapoSteam: D_M_69Addicionem e falem para jogarmos todos num server ;) Edited September 4, 2012 by Zytron Share this post Link to post Share on other sites
evilo 0 Posted September 17, 2012 Oi pessoal quem quiser adicionar ponha na steam: carloslino1jogo nos 3 mapas do dayz e jogo com mais 2 tugas e 2 internacionais, mas mais tugas era fixe, adicionem ;) Share this post Link to post Share on other sites
dom_naipex@hotmail.com 0 Posted October 19, 2012 Alguem interessado em criar uma nova Crew? Teamspeak: PT LaggerZ Community - 81.169.180.175 Share this post Link to post Share on other sites
justw1c 0 Posted November 8, 2012 boas pessoal!eu a pensar que os tugas nao jogavam isto mas afinal tava errado.ingame name: justw1cSteam: justw1c (foto branca com o nome)Quem quiser adicione!Estou à procura de um grupo para jogar. Share this post Link to post Share on other sites
jcfcPT 1 Posted November 17, 2012 entrem no server tuga 5.63.148.28:2412 ou pesquisem portugal no comander. vamos juntar os portugas todos. + 50 veiculos Share this post Link to post Share on other sites
waver 0 Posted November 25, 2012 mais um jogador lusitano assiduo- podem adicionar bboywaver no steam :) tou ah procura de um bom grupo para jogar. Share this post Link to post Share on other sites
masterpulha 0 Posted March 20, 2013 Oi, comprei o jogo a 4 dias, ja me safo mais ao menos mas estou farto de andar sozinho, procuro alguem para criar um grupo 4 - 5 pessoas era perfeito!Steam - Masterpulha Share this post Link to post Share on other sites
masterblackbird 0 Posted April 12, 2013 acabei de te mandar um pedido pelo steam se quiseres jogar porreiro . aceito pedidos de amizade para jogar dayz o meu nome de steam é masterblackbird71 Share this post Link to post Share on other sites
LusitanoRider 0 Posted May 13, 2013 (edited) Boas malta, nao sei se a maior parte ainda esta no activo (maio 2013) mas,ando a jogar breaking point, quem quiser adicionar no steam: LusitanoRider (RorixLord) ;) Edited May 14, 2013 by LusitanoRider Share this post Link to post Share on other sites
cptjacksparrow 1 Posted May 24, 2013 Boas,juntem se a este server pt,o admin é simpatico e a comunidade esta em desenvolvimento. O server tem auto refuel,self bloodbag,tow cars,heli lift e muito mais para adicionar.Este e o ip 5.63.148.28:3102,o nome do server e portugalprivatehive Share this post Link to post Share on other sites
swtzor 1 Posted July 27, 2014 E standalone ng joga? Share this post Link to post Share on other sites
xParax 0 Posted December 3, 2014 (edited) Ola a todos,temos um server dedicado Dayz Epoch com vários addons ;Dzai,Wai,Refuel,Deploy Bike,Custom Loadouts,Spawn Selection,etc etc etc etce mais Server com fps muito altos........ Edited December 3, 2014 by xParax Share this post Link to post Share on other sites
Vinilicos 0 Posted December 3, 2014 Também sou portugues, jogo à poquissimo tempo e ate gostava de uma ajuda em algumas noções do jogo Qualquer coisa adicionem na steam Vinilicos Jogo no SA Share this post Link to post Share on other sites
IvoM 0 Posted January 16, 2015 Boas comecei a pouco a jogar dayz standalone , mas canso-me de jogar sozinho se alguem estiver intressado adicionemSteam : infadownn Share this post Link to post Share on other sites