MaNoIN 2 Posted July 28, 2012 Procurando quem curte jogar e tem tempo, que não tenha 13-14 anos de idade(tenho 27), pra montar um grupo de 3-4 pessoas no maximo.Só me add no skype, Nesken85Ou manda msg no forum aqui mesmo Share this post Link to post Share on other sites
dcskill 117 Posted July 28, 2012 Hey, eu não quero ser um pau, mas tente usar um programa de traduzir em Inglês, porque este é um fórum de Inglês baseado. Mais uma vez, me desculpe pelo ódio. Espero que você entenda. :) Share this post Link to post Share on other sites
MaNoIN 2 Posted July 28, 2012 I can speak english man, but most of the brazilians dont Share this post Link to post Share on other sites
fabio_morais5@hotmail.com 8 Posted July 28, 2012 Sou português tenho 21 anos vou kriar um skype e podemos jgoar juntos mano! Share this post Link to post Share on other sites
MaNoIN 2 Posted July 29, 2012 Opa blza aguardando então :D Share this post Link to post Share on other sites
fabio_morais5@hotmail.com 8 Posted July 29, 2012 meu skype é: Smokq5 :) Share this post Link to post Share on other sites