Jump to content

Forums Announcement

Read-Only Mode for Announcements & Changelogs

Dear Survivors, we'd like to inform you that this forum will transition to read-only mode. From now on, it will serve exclusively as a platform for official announcements and changelogs.

For all community discussions, debates, and engagement, we encourage you to join us on our social media platforms: Discord, Twitter/X, Facebook.

Thank you for being a valued part of our community. We look forward to connecting with you on our other channels!

Stay safe out there,
Your DayZ Team

snoup55

fui banido pelo vac.

Recommended Posts

Equipe Prezada do DayZ,

Espero que esta mensagem os encontre bem. Gostaria de relatar uma situação que aconteceu há algum tempo e que foi constatada em um banimento VAC incorreto em minha conta.

Na ocasião, eu utilizei um arquivo destinado a outro jogo e, sem perceber, isso acabou afetando o DayZ, resultando em um banimento VAC. Não tenho a intenção de violar as regras do jogo ou causar qualquer tipo de problema, e peço desculpas por não ter tomado os devidos cuidados ao usar esse arquivo.

Gostaria de saber se seria possível revisar o meu caso e, se for adequado, reconsiderar o banimento. Eu sou um grande fã do DayZ e estou comprometido em seguir todas as regras daqui em diante.

agradeço desde já pela atenção e pela compreensão.

Atenciosamente,
snoup

espero uma resposta por email 😉

Edited by snoup55