Jump to content
cristhiansilvaeb

Denuncia de Servidor Dayz

Recommended Posts

Bom Dia. Você está denunciando um jogador?

perdoa-me, por favor. eu estou usando um tradutor.

Edited by DanMikee

ola boas tardes como posso denunciar um servidor de dayz GunRunnerz server que os admins primitem tudo e mais alguma coisa nesse servidor Glith, hacker e muito mais tenho provas de clipes de todo admin ajundado os outros coisa rediculo esse server tem que ir abaixo ao levar um aviso sério

Edited by hugo moreira112
  • Beans 1

Sabemos que o Servidor esta um caos após a descoberta do abuso de poder e uso de painel do famoso Youtuber FA e também sócio do servidor OrigemZ, espero que algo seja feito contra esses pilantras, tomem cuidado em jogar neste servidor, pois fui injustiçado.
Simplesmente expulsaram eu e meu amigo e aplicaram nossos ID em uma lista onde estamos sendo banido de todos os servidores que entramos, ate mesmo de servidor americano, no servidor OrigemZ não estava positivo em kill and dead  não entendi o motivo do banimento e também não foi feito compartilhamento de tela ara verificação de arquivos apenas fui aplicado nesta lista e banido no servidor e no discord, tanto que não tenho nada a esconder pois nunca baixei ou comprei Cheats, Espero que isso chegue na visão do desenvolvedor do jogo, pois isso desagrada todos os jogadores e acaba destruindo um jogo legal. 

• Beans 1

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now