Jump to content
WESLEYRAFAEL

DAYZ DOENÇA

Recommended Posts

O personagem no dayz está ficando frequentemente doente mesmo sem pegar chuva, aguá limpa, roupas com isolamento perfeito, e sem conta que a quantidade de remédios que você acha a e pouco pelo menos no ps4 em outras plataformas ai já não sei.

• Like 1

eu tô vivo a 2 dias seguidos, sempre com comida etc etc.. perfeito, um dia eu morri por um bug do carro, dai quando eu recomecei, é ridiculo seu personagem já começa morrendo de fome e sede vc corre 5 minutos ele já está perdendo vida por causa de fome, impossível voltar no loot, vc não tem tempo de procurar comida nem roupa pra se agasalhar e o personagem fica doente com fome e frio, é ridiculo, eles querem que você aceite que perdeu o loot, mas tem um problema quem faz base na costa sempre consegue recuperar o loot só suicidar 3 vezes e ele consegue chegar na base dele sem nem precisar andar direito, a comida deveria vir cheia, ou quando chegasse em 0 deveria perder 1% de vida por hora e não por segundo, um ser humano consegue sobreviver 5 dias sem comida e 8 dias sem agua, no dayz vc consegue sobreviver 10 minutos sem comida, não faz sentido, era pra ter um sistema do personagem ficar fraco e lento ao invés de perder vida e morrer, talvez eles implementem isso é uma ótima ideia..

• Like 1

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now